Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

O que devo fazer em relação a devolução de caução neste caso?

a futura inquilina visitou o imóvel , gostou , porém achou o valor muito alto . como os móveis da cozinha estavam danificados , informei q em dezembro eles seriam substituídos por novos . ela me disse que por conta do valor e dos móveis não alugaria , então baixei o valor da locação e disse que mandaria fazer logo os móveis , ( 5 . 900 , 00 ) mais 460 , 00 para do granito . usei o valor dado da caução ( 2 . 400 , 00 ) para pagar parte dos gastos com os móveis , dinheiro que seria reposto aos poucos com o pagamento do aluguel . a inquilina aceitou , ficou com as chaves , fez faxina na casa . passei o contrato para ela ler , ela não concordou com alguns pontos que eu novamente concordei em ceder . porém no outro dia ela me avisou que não iria mais alugar a casa pois estava se separando do marido e me pediu para que eu devolvesse a caução . e agora ? como faço ? gastei um dinheiro que eu não podia com os móveis da cozinha e ela está ameaçando entrar com processo contra mim .

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

O que devo fazer em relação a devolução de caução neste caso?

A futura inquilina visitou o imóvel , gostou , porém achou o valor muito alto . como os móveis da cozinha estavam danificados , informei q em dezembro eles seriam substituídos por novos . ela me disse que por conta do valor e dos móveis não alugaria , então baixei o valor da locação e disse que mandaria fazer logo os móveis , ( 5 . 900 , 00 ) mais 460 , 00 para do granito . usei o valor dado da caução ( 2 . 400 , 00 ) para pagar parte dos gastos com os móveis , dinheiro que seria reposto aos poucos com o pagamento do aluguel . a inquilina aceitou , ficou com as chaves , fez faxina na casa . passei o contrato para ela ler , ela não concordou com alguns pontos que eu novamente concordei em ceder . porém no outro dia ela me avisou que não iria mais alugar a casa pois estava se separando do marido e me pediu para que eu devolvesse a caução . e agora ? como faço ? gastei um dinheiro que eu não podia com os móveis da cozinha e ela está ameaçando entrar com processo contra mim .

Respostas (6)

Compartilhe esta Pergunta