Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Posso processar a imobiliaria e o locador por seguro fiança?

boa tarde a todos ! sempre paguei o aluguel certinho , fiquei no imovel durante todo o contrato ( 3 anos ) ao finalizar o contrato , me propus a pintar a casa ( conforme consta em contrato ), porém o proprietário quis inventar um monte de reparo inexistente , sai da casa e entreguei as chaves sem pintar , mas mesmo assim tentei negociar que iria pintar e agora estou sendo proibido de fazer a pintura , eles podem acionar o seguro fiança ? ou o seguro fiança tenta intermediar se é correto ou agir de má fé ? além disso no proprio seguro fiança só consta que cobre sobre aluguel , agua e luz , coisas que nunca atrasei e não deixei nenhuma em aberto , além disso isso é passível de ação judicial pelo proprietário agir de má - fé ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Posso processar a imobiliaria e o locador por seguro fiança?

Boa tarde a todos ! sempre paguei o aluguel certinho , fiquei no imovel durante todo o contrato ( 3 anos ) ao finalizar o contrato , me propus a pintar a casa ( conforme consta em contrato ), porém o proprietário quis inventar um monte de reparo inexistente , sai da casa e entreguei as chaves sem pintar , mas mesmo assim tentei negociar que iria pintar e agora estou sendo proibido de fazer a pintura , eles podem acionar o seguro fiança ? ou o seguro fiança tenta intermediar se é correto ou agir de má fé ? além disso no proprio seguro fiança só consta que cobre sobre aluguel , agua e luz , coisas que nunca atrasei e não deixei nenhuma em aberto , além disso isso é passível de ação judicial pelo proprietário agir de má - fé ?

Respostas (8)

Compartilhe esta Pergunta