Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

É possível eu usar o FGTS?

Eu aderi o saque aniversário e agora que fui mandado embora o valor do FGTS está retido A minha dúvida é Eu posso utilizar o restante retido para comprar um imóvel a vista ou somente se for através de um financiamento Como exemplo No FGTs tirando o saldo do saque aniversário tenho disponível R 8000000 e a minha esposa possuí o restante para a compra de um imóvel a vista É possível eu usar o FGTS.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

É possível eu usar o FGTS?

Eu aderi o saque aniversário e agora que fui mandado embora o valor do FGTS está retido A minha dúvida é Eu posso utilizar o restante retido para comprar um imóvel a vista ou somente se for através de um financiamento Como exemplo No FGTs tirando o saldo do saque aniversário tenho disponível R 8000000 e a minha esposa possuí o restante para a compra de um imóvel a vista É possível eu usar o FGTS.

Respostas (8)

há 3 anos

No caso não é o saque aniversário né que faz com que você não possa utilizar o FGTS e sim às minhas promessas culturas né de valores é que ficam retidos junto ao FGTS então você que saber se no caso é o saque aniversário você usou ou se é os Fundos Retiro né que ainda tem lá né de pastel de culturas a serem descontadas entendeu restando isso você pode estar utilizando o FGTS tem um problema nenhum.

Compartilhe esta Pergunta