Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Depósito consignado de rendas. Posso depositar renda consignada na caixa geral de deposito?

No caso dos herdeiros, senhorios ñ quererem receber a renda, para que eu desucupe o imóvel!posso depositar renda consiguinada na caixa geral de depósito? Assim ñ podem alegar que eu ñ pago!obs:estou sem contrato no momento!obrigada.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Depósito consignado de rendas. Posso depositar renda consignada na caixa geral de deposito?

No caso dos herdeiros, senhorios ñ quererem receber a renda, para que eu desucupe o imóvel!posso depositar renda consiguinada na caixa geral de depósito? Assim ñ podem alegar que eu ñ pago!obs:estou sem contrato no momento!obrigada.

Respostas (8)

há 3 anos

Sim é possível fazer o depósito em rendas, neste caso o arrendatário deposita os pressupostos do consignado em depósito, mas deve declara a renda paga e guarda os comprovante do depósito que pode ser comprovado, servirá de comprovativo quando for exigido.

há 3 anos

SÓ ir a um banco oficial tipo CAIXA ou BB e infomar que quer fazer um deposito consignado consignação em pagamento o banco comunica a parte daquele depósito para que se manifeste.

Compartilhe esta Pergunta