há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Depósito consignado de rendas. Posso depositar renda consignada na caixa geral de deposito?
No caso dos herdeiros, senhorios ñ quererem receber a renda, para que eu desucupe o imóvel!posso depositar renda consiguinada na caixa geral de depósito? Assim ñ podem alegar que eu ñ pago!obs:estou sem contrato no momento!obrigada.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Depósito consignado de rendas. Posso depositar renda consignada na caixa geral de deposito?
No caso dos herdeiros, senhorios ñ quererem receber a renda, para que eu desucupe o imóvel!posso depositar renda consiguinada na caixa geral de depósito? Assim ñ podem alegar que eu ñ pago!obs:estou sem contrato no momento!obrigada.
Respostas (8)
Sim é possível fazer o depósito em rendas, neste caso o arrendatário deposita os pressupostos do consignado em depósito, mas deve declara a renda paga e guarda os comprovante do depósito que pode ser comprovado, servirá de comprovativo quando for exigido.
há 3 anos
Sim, essa forma está regulada pelo artigo 17° e seguintes do NRAU. Então esse opção é a mais acertada.
há 3 anos
Sim.
há 3 anos
Sim deposito em juizo em nome das partes.
há 3 anos
Sim você pode efetuar os aluguéis por depósito judicial em estabelecimento bancário oficial ou em juízo.
há 3 anos
Precisava saber se tinha um contrato anteriormente ou nunca teve. Mas o melhor é depositar judicialmente.
há 3 anos
SÓ ir a um banco oficial tipo CAIXA ou BB e infomar que quer fazer um deposito consignado consignação em pagamento o banco comunica a parte daquele depósito para que se manifeste.
há 3 anos
Sim.
Compartilhe esta Pergunta