Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Me casei na Itália com um estrangeiro, porém tenho um imóvel no Brasil. Caso ocorra a separação, ele tem direitos a esse imóvel?

Comprei um imóvel no Brasil com meu antigo companheiro, me casei na Itália com outra pessoa regime de separação de bens e a escritura do imóvel feito após o casamento. Se eu me divorciar na Itália ele tem direito a esse imóvel no Brasil? Não registrei o casamento no Brasil.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Me casei na Itália com um estrangeiro, porém tenho um imóvel no Brasil. Caso ocorra a separação, ele tem direitos a esse imóvel?

Comprei um imóvel no Brasil com meu antigo companheiro, me casei na Itália com outra pessoa regime de separação de bens e a escritura do imóvel feito após o casamento. Se eu me divorciar na Itália ele tem direito a esse imóvel no Brasil? Não registrei o casamento no Brasil.

Respostas (6)

há 3 anos

Sim, os casamentos, via de regra, os tradicionais, são universais, em contrário, bilionários e bilionárias mudar-se-íam para países vizinhos e deixariam suas companheiras e companheiros, "a ver navios. " Isso não existe. Patrimônio é patrimônio, em qualquer lugar do mundo, menos em países comunistas, onde ninguém detém a propriedade, e são todas do Estado.

Compartilhe esta Pergunta