há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Casa de aluguel, pintei a casa e errei o tom da tinta. Tenho que pintar de novo?
Pintei a casa e fiz os reparos necessário, mas errei o tom das cores das tintas pois procurei o tom certo na contrato e não tinha e agora estão exigindo que eu pinte novamente pois a cor está diferente gostaria de saber se eles tem esse direito mesmo não tendo cor específica no contrato ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Casa de aluguel, pintei a casa e errei o tom da tinta. Tenho que pintar de novo?
Pintei a casa e fiz os reparos necessário, mas errei o tom das cores das tintas pois procurei o tom certo na contrato e não tinha e agora estão exigindo que eu pinte novamente pois a cor está diferente gostaria de saber se eles tem esse direito mesmo não tendo cor específica no contrato ?
Respostas (7)
Se tudo isso tiver verbalmente e ou em contrato, tem que ser da forma do combinado.
há 3 anos
Sim, é importante que o imóvel seja entregue da mesma forma de quando ele foi alugado.
há 3 anos
Negocie com o proprietário.
há 3 anos
Se estiver isso em contrato sim.
há 3 anos
Sim, eles têm o direito de lhe cobrar para que faça uma nova pintura para que deixe o apartamento exatamente como foi entregue, você não pode fazer alteração da cor por mais que ela seja similar.
há 3 anos
Não não tem Errar o tom da cor da tinta não é infração contratual.
há 3 anos
Se está pintado, está certo, não precisa pintar se não foi descrito a cor. Pede para acionar a imobiliária.
Compartilhe esta Pergunta