Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Reparos no imóvel, porém o proprietário se recusa a fazer. Como devo prosseguir?

A procuradora do imóvel que resido não autoriza a modernização das tomadas. Os modelos são antigos, de 2 pinos e os aparelhos de eletrodomésticos possuem a configuração de 3 pinos, logo preciso utilizar adaptadores o que pode ocasionar queima dos aparelhos ou danos na rede. Qual o meu amparo jurídico para que eu faça a troca das tomadas e seja ressarcida?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Reparos no imóvel, porém o proprietário se recusa a fazer. Como devo prosseguir?

A procuradora do imóvel que resido não autoriza a modernização das tomadas. Os modelos são antigos, de 2 pinos e os aparelhos de eletrodomésticos possuem a configuração de 3 pinos, logo preciso utilizar adaptadores o que pode ocasionar queima dos aparelhos ou danos na rede. Qual o meu amparo jurídico para que eu faça a troca das tomadas e seja ressarcida?

Respostas (7)

há 3 anos

Melhorias no imovel NAO E de responsabilidade da proprietaria ou procuradora, uma vez que quando vc locou aceitou da forma que estava, porem, vc tem o direito de substituir as pecas por conta propria durante o periodo que estiver morando no imovel, e quando findar o contrato e vc quiser desocupar, vc tera o direito de levar as pecas substituidas contigo devolvendo as antigas pecas do jeito que encontrou.

Compartilhe esta Pergunta