Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Quando pagar multa de imóvel alugado?

Bom dia! Somos locatários de um imóvel que está em nome da minha cunhada (na época não conseguimos locar no nome do meu marido e sugeriram fazer em nome de terceiros). PorÉm no contrato cita que o imóvel destina-se exclusivamente a residência do meu marido. Vamos ter que nos mudar, pois meu marido será transferido no trabalho. Precisamos pagar a multa rescisória ou a imobiliária deve aceitar a carta de transferência (pois o contrato não está no nome dele)?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Quando pagar multa de imóvel alugado?

Bom dia! Somos locatários de um imóvel que está em nome da minha cunhada (na época não conseguimos locar no nome do meu marido e sugeriram fazer em nome de terceiros). PorÉm no contrato cita que o imóvel destina-se exclusivamente a residência do meu marido. Vamos ter que nos mudar, pois meu marido será transferido no trabalho. Precisamos pagar a multa rescisória ou a imobiliária deve aceitar a carta de transferência (pois o contrato não está no nome dele)?

Respostas (8)

há 3 anos

Faça o cálculo da multa em nossa calculadora online:
<a href="https://www.imovelguide.com.br/calculos/calculadora-de-multa-por-quebra-de-contrato-de-aluguel">www.imovelguide.com.br/calculos/calculadora-de-multa-por-quebra-de-contrato-de-aluguel</a>.

Compartilhe esta Pergunta