Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como faço para mudar de imobiliária?

Tenho 50% de 03 imóveis alugados com uma imobiliária, os outros 50% pertence a uma tia minha que tem total confiança na imobiiaria, alugam pelo valor que querem sem me consultar a não atendem nenhuma solicitação de minha parte mesmo tendo ciência de partilha dos imóveis, alugao sem minha assinatura no contrato, como faço para conseguir mudar de imobiliária?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Como faço para mudar de imobiliária?

Tenho 50% de 03 imóveis alugados com uma imobiliária, os outros 50% pertence a uma tia minha que tem total confiança na imobiiaria, alugam pelo valor que querem sem me consultar a não atendem nenhuma solicitação de minha parte mesmo tendo ciência de partilha dos imóveis, alugao sem minha assinatura no contrato, como faço para conseguir mudar de imobiliária?

Respostas (8)

há 3 anos

Se tiver um documento que prove que você tem 50% pode pedir a anulação do contrato de locação. Observei que em sua pergunta você fala que aluguam o preço que querem isso é estranho pois geralmente imobiliária faz uma avaliação mercadologica do imóvel.

há 3 anos

Antes de tudo deverá constar seu nome no contrato de locação e eles não tem o direito de fazer uso do que te pertence em benefício próprio. Tudo que acontecer com seu imóvel , você deve ser notificado. Se isso tem ocorrido , você deverá acionar o jurídico e solicitar a troca imediata da imobiliária.

Compartilhe esta Pergunta