há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como faço para mudar de imobiliária?
Tenho 50% de 03 imóveis alugados com uma imobiliária, os outros 50% pertence a uma tia minha que tem total confiança na imobiiaria, alugam pelo valor que querem sem me consultar a não atendem nenhuma solicitação de minha parte mesmo tendo ciência de partilha dos imóveis, alugao sem minha assinatura no contrato, como faço para conseguir mudar de imobiliária?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Como faço para mudar de imobiliária?
Tenho 50% de 03 imóveis alugados com uma imobiliária, os outros 50% pertence a uma tia minha que tem total confiança na imobiiaria, alugam pelo valor que querem sem me consultar a não atendem nenhuma solicitação de minha parte mesmo tendo ciência de partilha dos imóveis, alugao sem minha assinatura no contrato, como faço para conseguir mudar de imobiliária?
Respostas (8)
A melhor maneira é você fazer esse procedimento através de um advogado, ele poderá te auxiliar melhor como fazer e resolver essa situação.
há 3 anos
Se tiver um documento que prove que você tem 50% pode pedir a anulação do contrato de locação. Observei que em sua pergunta você fala que aluguam o preço que querem isso é estranho pois geralmente imobiliária faz uma avaliação mercadologica do imóvel.
há 3 anos
Antes de tudo deverá constar seu nome no contrato de locação e eles não tem o direito de fazer uso do que te pertence em benefício próprio. Tudo que acontecer com seu imóvel , você deve ser notificado. Se isso tem ocorrido , você deverá acionar o jurídico e solicitar a troca imediata da imobiliária.
há 3 anos
Primeiramente conversar pessoalmente na imóbiliária e com ir junto com uma testemunha, caso não surta efeito ir através de um advogado.
há 3 anos
Tem que fazer um acerto com a sua tia.
há 3 anos
Pode comunicar por escrito ou pessoalmente.
há 3 anos
PROCURAR O CRECI , E FAÇA UMA DENUNCIA CONTRA A IMOBILIARIA.
há 3 anos
Você tem que demonstrar a sua dificuldade para a sua tia e retirar os imóveis da imobiliária.
Compartilhe esta Pergunta