Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Posso recuperar calção?

ALUGUEI UM IMOVEL 18/10 A MOÇA FEZ O CONTRATO DIA 21 NO DIA 23 DESISTI SO QUE ANTES DE ASSINAR O CONTRATO ELA PEDIU VALOR DE CAUÇAO PAGUEI DIA 18 DEVIDO A IRREGULARIDADES QUE NAO ESTAVA DE ACORDO E ELA FALOU APOS ASSINAR DESITI. PEDI MEU VALOR DE VOLTA E ELA NAO QUER DA NAO MUDEI NAO USEI NADA DESISTI DEVIDO ELA NAO ME ANTESOQUE FAZER?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Posso recuperar calção?

ALUGUEI UM IMOVEL 18/10 A MOÇA FEZ O CONTRATO DIA 21 NO DIA 23 DESISTI SO QUE ANTES DE ASSINAR O CONTRATO ELA PEDIU VALOR DE CAUÇAO PAGUEI DIA 18 DEVIDO A IRREGULARIDADES QUE NAO ESTAVA DE ACORDO E ELA FALOU APOS ASSINAR DESITI. PEDI MEU VALOR DE VOLTA E ELA NAO QUER DA NAO MUDEI NAO USEI NADA DESISTI DEVIDO ELA NAO ME ANTESOQUE FAZER?

Respostas (7)

há 3 anos

O depósito calção é uma quantia de no máximo 3 meses de aluguel que ficará como garantia vinculada ao contrato de locação Esse valor deve ser devolvido ao inquilino após o encerramento do contrato de locação corrigido pelo valor do índice da caderneta de as pessoas preferem fazer o depósito calção para evitar de ter o fiador no contrato Se o contrato foi assinado você deve observar quais são as condições que constam no contrato em caso de rescisão antecipada.

Compartilhe esta Pergunta