Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Posso vender um imóvel tendo irregularidades em meu nome?

Vendi minha Casa, em 24 parcelas, através de cheques PRÉ datados, E tenho inúmeras Restrições em Meu CPF, com Bancos e Financeiras. Posso vender a Casa nessas condições. Aguardo ansiosamente pela sua resposta desde já agradecendo pela Atenção e Gentileza, Sds Vagner Aparecido Furlan.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Posso vender um imóvel tendo irregularidades em meu nome?

Vendi minha Casa, em 24 parcelas, através de cheques PRÉ datados, E tenho inúmeras Restrições em Meu CPF, com Bancos e Financeiras. Posso vender a Casa nessas condições. Aguardo ansiosamente pela sua resposta desde já agradecendo pela Atenção e Gentileza, Sds Vagner Aparecido Furlan.

Respostas (10)

há 3 anos

Olá Vagner. Nos trâmites para lavratura da escritura pública, o cartório soliicitará certidões negativas. O cartório não consulta SPC/Serasa. Certidões de IPTU, Condomínio, Trabalhistas, Cíveis e demais necessárias deverão estar negativas. Contas de concessionárias de energia elétrica são vonculadas ao CPF (já pacificado no STF) e não atrapalharam o processo. Consulte o cartório da sua cidade para obter a lista de certidões necessárias.

Compartilhe esta Pergunta