há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Preciso pagar IPTU mesmo depois de sair do imóvel?
Desocupei um imóvel comercial no mes 04. O imóvel não tinha desmembramento na prefeitura, a divisão dos prédios saiu no mesmo mes que Desocupei e vieram me cobrar os meses retroativos. No contrato vinha escrito que eu era responsável pelo iptu, mas não tinha um valor certo de cada imóvel porque constavam como um só.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Preciso pagar IPTU mesmo depois de sair do imóvel?
Desocupei um imóvel comercial no mes 04. O imóvel não tinha desmembramento na prefeitura, a divisão dos prédios saiu no mesmo mes que Desocupei e vieram me cobrar os meses retroativos. No contrato vinha escrito que eu era responsável pelo iptu, mas não tinha um valor certo de cada imóvel porque constavam como um só.
Respostas (9)
Se no contrato de locação consta que você deverá pagar o IPTU. Sim, você deverá pagar o IPTU sempre correspondente ao período que você ficou no imóvel.
há 3 anos
Se a cobrança foi gerada no período em que estava morando no Imóvel. . . Sim é necessário.
há 3 anos
Enquanto estiver em seu nome sim, a dívida é sua, o correto e fazer a transmissão para o novo dono.
há 3 anos
Olha você não contrata estava escrito que você era responsável em pagar o IPTU Realmente você tem que pagar o retroativo sim não tinha o valor Por que o valor do IPTU anual mente e não você paga o IPTU desse ano referente ao Ano anterior então se está no contrato que você tinha que pagar o IPTU você tem que pagar.
há 3 anos
Se está no contrato, aconselho procurar um advogado.
há 3 anos
- Não
- É transferido ao proprietário.
- É transferido ao proprietário.
há 3 anos
NAO.
há 3 anos
Precisa pagar sim, no contrato o IPTU é de sua responabilidade.
há 2 anos
Sim o imposto deve ser pago.
Compartilhe esta Pergunta