há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso parar de pagar as parcelas?
Eu e meu esposo compramos um terreno com uma pequena casa, começamos a pagar, mais depois veio a pandemia e ficamos desempregados, os antigos donos acionaram a justiça, mais não sabemos nada sobre o processo, temos 3 filhas pqns e ele ainda só faz biscate, não temos condições de pagar um valor alto nas parcelas, podemos perder a casa?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Posso parar de pagar as parcelas?
Eu e meu esposo compramos um terreno com uma pequena casa, começamos a pagar, mais depois veio a pandemia e ficamos desempregados, os antigos donos acionaram a justiça, mais não sabemos nada sobre o processo, temos 3 filhas pqns e ele ainda só faz biscate, não temos condições de pagar um valor alto nas parcelas, podemos perder a casa?
Respostas (7)
Com a pandemia muita gente fez acordo para não perder o imóvel outras exigiram o cumprimento do contrato nesses casos perde o imóvel.
há 3 anos
Podem perder a casa sim. . . Melhor tentar sempre um acordo amigável para para as parcelas atrasadas.
há 3 anos
Dependendo do contrato existe sim risco de perder o imóvel.
há 3 anos
De acordo com a legislação depois de três parcelas em atraso no financiamento bancário a instituição financeira poderá tomar seu imóvel no máximo de atraso que pode acontecer representa o não pagamento das três parcelas.
há 3 anos
Nao pode o que se pode fazer renegociar a divida.
há 3 anos
Pode perder sim, se os pagamentos não estão sendo efetuados os antigos donos entraram com ordem de despejo. Sei que é triste, mas o fato de terem filhos pequenos não vai modificar este problema. Oriento a tentarem um acordo com os antigos donos.
há 3 anos
Se pararem irão perder a casa.
Compartilhe esta Pergunta