há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Estou pagando o IPTU porém sou isenta de pagamento perante a lei. Como posso resolver?
comprei um imóvel ( apartamento ) na planta , faz um ano e meio que peguei as chaves porém o processo de desdobro está indeferido na prefeitura não sendo possível passar o iptu pra o meu nome . mesmo assim devo continuar pagando o valor de iptu absurdo ( proporcional ) uma vez que pela lei eu seria isenta ? o proprietário diz que si irá passar o imóvel pra o meu nome após a quitação . desta forma só tenho o contrato de compromisso de compra e venda . como devo proceder neste caso ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Estou pagando o IPTU porém sou isenta de pagamento perante a lei. Como posso resolver?
Comprei um imóvel ( apartamento ) na planta , faz um ano e meio que peguei as chaves porém o processo de desdobro está indeferido na prefeitura não sendo possível passar o iptu pra o meu nome . mesmo assim devo continuar pagando o valor de iptu absurdo ( proporcional ) uma vez que pela lei eu seria isenta ? o proprietário diz que si irá passar o imóvel pra o meu nome após a quitação . desta forma só tenho o contrato de compromisso de compra e venda . como devo proceder neste caso ?
Respostas (4)
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
Compartilhe esta Pergunta