há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Eu queria fazer o iptu do meu terreno tem como?
boa noite o terreno que o meu pai morou de que eu era pequena o meu pai ganhou no uso capeaõ o meu pai quando estava vivo deu entrada para tirar a escritura do terreno mais infelizmente ficou doente e faleceu a 17 anos e minha mãe também morreu vai fazer 4 anos no terreno tem 6 casas sendo 2 da minha irmã 2 da minha sublinha pq minha irmã vendeu o terreno para a filha da minha irmã e eu tenho o meu terreno tem um contrato do terreno só que minha irmã estava com ela mais ela fala que não está com ela tem o iptu que minha mãe pagava depois deixou e não pagou mais vamos regularizar es dívida
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Eu queria fazer o iptu do meu terreno tem como?
Boa noite o terreno que o meu pai morou de que eu era pequena o meu pai ganhou no uso capeaõ o meu pai quando estava vivo deu entrada para tirar a escritura do terreno mais infelizmente ficou doente e faleceu a 17 anos e minha mãe também morreu vai fazer 4 anos no terreno tem 6 casas sendo 2 da minha irmã 2 da minha sublinha pq minha irmã vendeu o terreno para a filha da minha irmã e eu tenho o meu terreno tem um contrato do terreno só que minha irmã estava com ela mais ela fala que não está com ela tem o iptu que minha mãe pagava depois deixou e não pagou mais vamos regularizar es dívida
Respostas (5)
há 2 anos
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
Compartilhe esta Pergunta