há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como desmembrar um terreno deixado por herança?
Minha avó faleceu em 2007 deixou um terreno que tem uma inscrição de IPTU Três herdeiros dividiram o terreno meu pai quer desmembrar a parte dele porém encontra resistência pois a prefeitura diz q ele tem que pagar o valor da área total q é absurdo diante da aposentadoria dele. Os irmãos dele deram o terreno q era parte deles para os filhos q não tem interesse em pagar nem legalizar o deles meu pai se sente prejudicado. Gostaria muito de desmembrar e ter a inscrição de IPTU do terreno que se refere a parte dele.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Como desmembrar um terreno deixado por herança?
Minha avó faleceu em 2007 deixou um terreno que tem uma inscrição de IPTU Três herdeiros dividiram o terreno meu pai quer desmembrar a parte dele porém encontra resistência pois a prefeitura diz q ele tem que pagar o valor da área total q é absurdo diante da aposentadoria dele. Os irmãos dele deram o terreno q era parte deles para os filhos q não tem interesse em pagar nem legalizar o deles meu pai se sente prejudicado. Gostaria muito de desmembrar e ter a inscrição de IPTU do terreno que se refere a parte dele.
Respostas (6)
há 3 anos
há 3 anos
Senão solicita aos irmãos do seu pai para faze-lo!
Horas se é para dividir por 3 pessoas ou familiares, os demais devem arcar com as despesas referente à parte deles!
Na verdade a Prefeitura não esta obrigando seu pai a pagar sozinho não!
Porém o que ela quer é receber da Area toda para depois desmembrar!
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
Compartilhe esta Pergunta