há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Esbulho, turbacao e ameaça?
A caixa retornou minha casa em 2018 os impostos foram pagos até 2019. A defensoria pública disse que os IPTU e os honorários dos advogados ficaram pra mim. Tenho que pagar esse IPTU? Os outros anos entrei no programa IPTU social. Não ficou nenhuma conta pedende. O processo está em andamento por esbulho turbacao e ameaça.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Esbulho, turbacao e ameaça?
A caixa retornou minha casa em 2018 os impostos foram pagos até 2019. A defensoria pública disse que os IPTU e os honorários dos advogados ficaram pra mim. Tenho que pagar esse IPTU? Os outros anos entrei no programa IPTU social. Não ficou nenhuma conta pedende. O processo está em andamento por esbulho turbacao e ameaça.
Respostas (8)
Sim.
há 3 anos
Esbulho - Ofensa ao direito de posse do bem
turbacao - Ofensa ao direito de posse do bem parcial. ameaça -. Ela muitas vezes antecede ao esbulho.
turbacao - Ofensa ao direito de posse do bem parcial. ameaça -. Ela muitas vezes antecede ao esbulho.
há 3 anos
Esbulhon é quando uma pessoa toma posse de um bem do outro. Já Turbação se caracteriza quando por ofender o direito do outro.
há 3 anos
Seu caso é muito específico, é necessário uma análise do processo. RAYANA RAMOS 81 99844-6695.
há 3 anos
Esta palavra se referem no conceitos do direito civil são formas de perturbação do direto de posse de um bem cada situação se refere a uma ação judicial diferente para proteger a posse turbação e ameaça não são a mesma coisa pois a turbação envolve atos abusivos e a ameaça envolve apenas intimidação.
há 2 anos
O esbulho caracteriza ofensa, turbação caracteriza ofender ameaça ato de esbulho.
há 3 anos
Sim.
há 3 anos
Devida a cobrança do IPTU.
Compartilhe esta Pergunta