há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Comprar imóvel na planta é bom investimento?
Estou querendo comprar um imóvel na planta, mas antes gostaria de saber se é um bom investimento... alguém pode me informar por favor...
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Comprar imóvel na planta é bom investimento?
Estou querendo comprar um imóvel na planta, mas antes gostaria de saber se é um bom investimento. . . alguém pode me informar por favor. . .
Respostas (12)
Sim, Mas temos q levar em conta o potencial da localização e infraestrutura do imóvel.
há 2 anos
SerÁ um bom investimento sempre que a construtora seja uma empresa solida no mercado. Recomendo sempre procurar informação antes. É sim, imóveis na planta sempre são uma boa opção para quem procura valorização.
há 2 anos
Sim, pode ser um ótimo investimento principalmente se você não tem pressa em morar nele.
há 2 anos
Sim.
há 2 anos
Sim.
há 2 anos
ImÓvel na planta é um ótimo investimento principalmente se você não tem tanta pressa para morar ou alugar, apto na plantas costumam valorizar de 15% a 40%, sendo um boa opção.
há 2 anos
Sim, principalmente se você não tem pressa em morar ou alugar o imóvel. Imóveis na planta costumam ter valorização de 15% a 40%, sendo uma ótima opção para investir.
há 2 anos
Caldo de galinha e Cautela é sempre bom. Cuidado com armadilhas.
há 2 anos
Sim, é o melhor investimento imobiliário. Costumam valorizar de 20% a 50% hoje em dia.
há 2 anos
Sim. . Vc pega toda a valorização.
Compartilhe esta Pergunta