há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso revender um imóvel antes mesmo da entrega dele?
Quero comprar um imóvel para investimento e gostaria de saber se já posso colocar ele a venda antes mesmo da entrega?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Posso revender um imóvel antes mesmo da entrega dele?
Quero comprar um imóvel para investimento e gostaria de saber se já posso colocar ele a venda antes mesmo da entrega?
Respostas (9)
É possível, desde que a compra não tenha sido no programa minha casa minha vida ou no modelo de crédito associativo. É também importante ver no contrato os valores para a cessão do direito de venda. Algumas Construtoras cobram por essa quebra contratual e isso está previsto em contrato.
há 2 anos
HÁ a possibilidade sim do FGTS ser utilizado em reformas, de acordo com o projeto de lei (PL2550. /2023).
há 2 anos
Sim, a negociação pode ser feita com a anuencia da incorporadora.
há 2 anos
É um direito do comprador.
há 2 anos
Sim é possível, essa é uma pratica muito comum por investidores, Basta verificar com a construtora, se existe alguma cláusula de multa por transferência.
há 2 anos
Com certeza! Inclusive, muitos investidores compram o imóvel no lançamento, e depois revendem o ágio com um percentual de lucro muito interessante. Se quiser saber mais pode me enviar mensagem, 62995105417.
há 2 anos
Poder pode, mas a venda só poderá ser concretizada depois de registrado no Cartório de Registro de imóveis.
há 2 anos
Obviamente que sim e ver na construtora como proceder a transferência.
há 2 anos
Sim é possível.
Compartilhe esta Pergunta