Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Melhor forma de construir imóvel?

Quais são as melhores formas de se construir um imóvel, alguém sabe me dizer...

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Melhor forma de construir imóvel?

Quais são as melhores formas de se construir um imóvel, alguém sabe me dizer. . .

Respostas (13)

há 2 anos

Depende de muitas variaveis como orçamento, planejar e usar materiais de qualidade, alem de analise de local ideal do terreno para a construção, que não sofra desastres como enchentes e deslizamentos e o acompanhamento de engenheiro.

há 2 anos

Acho particularmente que o primeiro passo é PLANEJAR, ter um bom planejamento. Orçamentos diversos de materias e de boa qualidade para não se arrepender depois. Contratar uma equipe competente para deixar bem acabado (importantíssimo acabamento). Ter também contratado um arquiteto de sua confiança.

há 2 anos

A melhor forma de construir um imóvel vou fazer um planejamento cronológica físico de execução de obras sem desperdício produção enxuta e com produtos de boas qualidades insumos de boas qualidades essa que é verdade é acompanhado de engenheiro civil devido a mente credenciada e uma obra devidamente deliberada e cada achada junto à Prefeitura Municipal e outras entidades para que no final após cumprir todas as exigências documentais inclusive com ambiente recebeu habitacional.

Compartilhe esta Pergunta