Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Com quanta antecedência preciso procurar um imovel para alugar?

olá pessoal ! tenho uma dúvida que acredito ser simples , mas como nunca aluguei nenhum imóvel , não tenho noção . eu sei que essa questão varia de locadora para locadora , mas , no geral , quantos dias as imobiliárias costumam segurar o imóvel após o cliente demonstrar interesse ? vou me mudar a trabalho , começo no próximo mês e já gostaria de ir visitar alguns apartamentos na nova cidade , mas tenho receio de ir muito cedo e não segurarem . mas também tenho receio de deixar para as últimas semanas e não ter tantas opções .

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Com quanta antecedência preciso procurar um imovel para alugar?

Olá pessoal ! tenho uma dúvida que acredito ser simples , mas como nunca aluguei nenhum imóvel , não tenho noção . eu sei que essa questão varia de locadora para locadora , mas , no geral , quantos dias as imobiliárias costumam segurar o imóvel após o cliente demonstrar interesse ? vou me mudar a trabalho , começo no próximo mês e já gostaria de ir visitar alguns apartamentos na nova cidade , mas tenho receio de ir muito cedo e não segurarem . mas também tenho receio de deixar para as últimas semanas e não ter tantas opções .

Respostas (5)

há 1 ano

Na minha cidade você precisa ao menos pagar o valor da locação ou da caução como garantia mas o mais indicado é que tenha certeza de que vai fechar o imóvel, que tem tudo que você precisa nele que é perto do local que atenda tuas necessidades e de preferência que você pague e entre logo em seguida pois assim como você tem muitas outras pessoas em busca e não da para segurar muitas das vezes o certo pelo duvidoso pois acontece muito de alguém segurar e a própria pessoa fechar com outro imóvel e sequer avisar.

Compartilhe esta Pergunta