há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como incluir nome de outra pessoa em imóvel CDHU?
eu adquiri um imóvel da cdhu , está no meu nome como sou deficiente no momento estou morando em uma clínica de longa permanência e deixei auma pessoa no imóvel , a minha pergunta e a seguinte tem como eu incluir o nome dela para não ter nem um tipo de problema , e como poderia está fazendo este procedimento você poderia está me auxiliando por favor agradeço pela atenção
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Como incluir nome de outra pessoa em imóvel CDHU?
Eu adquiri um imóvel da cdhu , está no meu nome como sou deficiente no momento estou morando em uma clínica de longa permanência e deixei auma pessoa no imóvel , a minha pergunta e a seguinte tem como eu incluir o nome dela para não ter nem um tipo de problema , e como poderia está fazendo este procedimento você poderia está me auxiliando por favor agradeço pela atenção
Respostas (5)
Precisa estar quitado caso não esteja tem que fazer contrato de gaveta com firma reconhecida.
há 1 ano
Buscar esta resposta no cartório onde está registrado o imóvel.
há 1 ano
Aconselho você a procurar um advogado ele poderá tirar suas dúvidas para que futuramente você não venha ter problemas.
há 1 ano
Direcionando nos postos da CDHU.
há 1 ano
E Preciso ir ao Tabelionato de Notas da cidade em que o imóvel está registrado. Lá você irá realizar todo o procedimento para transferir o bem por meio de uma escritura.
Compartilhe esta Pergunta