Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

O que acontece se eu não pagar a taxa de condomínio?

O que fazer quando a imobiliária esquece de cobrar o valor do condomínio no boleto por 6 meses e só lembra de cobrar quando o locatário está entregando o apartamento?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

O que acontece se eu não pagar a taxa de condomínio?

O que fazer quando a imobiliária esquece de cobrar o valor do condomínio no boleto por 6 meses e só lembra de cobrar quando o locatário está entregando o apartamento?

Respostas (8)

há 3 anos

Primeiro que essa imobiliária não tem nenhum controle da sua real atividade, não possui ninguém a comandar que não e possivel acontecer nos dias atuais. Mas caso ocorrar tem que chamar todos os envolvidos e explicar o o corrido, um dialogo sempre saudavel, tentar um acordo tendo visto que foi seu erro a falta de cobrança e acompanhamento do mesmo. Acho que as coisas serão solucionadas.

há 3 anos

Segundo o código civil ao deixar de pagar o condomínio morador está sujeito a multa de 2% de juros de até 1% ao mês conforme o que a convenção do condomínio determinar dependendo do atraso se ele atrasar a partir de Dois a três quatro cinco anos Ele pode perder o seu imóvel e ir para leilão e perderam o imóvel.

Compartilhe esta Pergunta