Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Pode mudar a modalidade do financiamento ?

Posso mudar o tipo do financiamento, o do relacionado aos indicadores da inflacao pelo modalidade das parcelas decrescente, pode ocorrer essa mudança? Tem que fazer a <a href="https://www.imovelguide.com.br/cotar-portabilidade-de-financiamento-imobiliario" >portabilidade</a> em outro banco para fazer essa mudança de modalidade de financiamento?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Pode mudar a modalidade do financiamento ?

Posso mudar o tipo do financiamento, o do relacionado aos indicadores da inflacao pelo modalidade das parcelas decrescente, pode ocorrer essa mudança? Tem que fazer a portabilidade em outro banco para fazer essa mudança de modalidade de financiamento?

Respostas (6)

há 3 anos

Pode sim eu trabalho com financiamento Desde o tempo da Minha Casa Minha Vida Mudou já três vezes de lá para cá as taxas abaixar o como aumentaram os clientes voltaram como Como estão mal acabado e algumas nem começaram a construir Então realmente eu acredito que deve ter mudanças já já porque senão Esse sistema de habitação vai acabar.

há 3 anos

A modalidade do financiamento não poderá ser alterada, ou seja, se você fez um financiamento PRICE ele será PRICE até o fim, o que você pode verificar é a portabilidade para outro banco com taxa de juros menor, o esmo acontece caso sua modalidade seja a SAC.

Compartilhe esta Pergunta