Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Quem deve arrumar a casa inquilino ou proprietário?

Eu aluguei uma casa e estava tudo ok na medida do possível porém já quase 4 meses pra 5 morando meu marido estava tomando banho e o dijuntor caiu liguei o dijuntor novamente e agora a parte de fiação do meu chuveiro não está funcionando meu marido achou que era a resistência trocou só que não funciona.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Quem deve arrumar a casa inquilino ou proprietário?

Eu aluguei uma casa e estava tudo ok na medida do possível porém já quase 4 meses pra 5 morando meu marido estava tomando banho e o dijuntor caiu liguei o dijuntor novamente e agora a parte de fiação do meu chuveiro não está funcionando meu marido achou que era a resistência trocou só que não funciona.

Respostas (8)

há 4 anos

Geralmente quando eu enquanto administradora de imóveis, sempre faço um seguro para evitar esses transtornos, o valor do seguro e cobrado junto com o aluguel e quando acontece alguns imprevistos igual a esse o próprio inquilino pode acionar o seguro sem precisar contactar o proprietário. No caso acima o inquilino enta em acordo com o proprietário e desconta no aluguel, desde que não seja mal uso.

há 3 anos

Somente o laudo do técnico poderá dizer sobre a ORIGEM do problema, de forma ISENTA, sem opiniões ou achismos, ai sim, dependendo do que foi pactuado no contrato quanto as manutenções necessárias ao imóvel é que poderá ser negociado esse desconto no aluguel ou ressarcimento do conserto.

Compartilhe esta Pergunta