Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Aluguei uma casa e quero sair, que direitos tenho?

Aluguei um imóvel onde a energia está totalmente comprometida, ao vir ver o imóvel não tinha nenhuma lâmpada e acabei fechando o negócio sem averiguar isso. O proprietário ao ser questionado, diz que como existem muitos "gatos" pelo <a href="https://www.imovelguide.com.br/bairro" >bairro</a> a energia é assim mesmo, e que acabamos pagando pela desonestidade dos vizinhos. Não é viável ficar aqui de forma alguma, que direitos eu tenho agr?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Aluguei uma casa e quero sair, que direitos tenho?

Aluguei um imóvel onde a energia está totalmente comprometida, ao vir ver o imóvel não tinha nenhuma lâmpada e acabei fechando o negócio sem averiguar isso. O proprietário ao ser questionado, diz que como existem muitos "gatos" pelo bairro a energia é assim mesmo, e que acabamos pagando pela desonestidade dos vizinhos. Não é viável ficar aqui de forma alguma, que direitos eu tenho agr?

Respostas (5)

há 4 anos

Sua situação esta um pouco vaga, a questão de ter lampadas na casa não é responsabilidade do proprietario, você coloca as lampadas e na saida retira, a questão de gatos de energia não entendi a referencia com as lampadas e a energia, agora se decidir sair do imóvel verifique seu contrato, pois pode ter multa contratual. Quanto a direitos, se tem luz no imóvel e só faltam as lampadas, não vejo o que pode ter argumento de rescisão justificada.

há 4 anos

Por isso da importância da vistoaria prévia de entrada para entender o estado geral do imóvel, descritivo fotográfica assinada pelas partes antes de tomar posse , que deve ir junto no contrato de locaçao para assinaturas. Imóvel sem condições de uso se provada por laudo técnico emitido pelo eletricista que você vai contratar gera prova para rescindir o contrato sem multa, caso ela exista.

Compartilhe esta Pergunta