há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Devo pagar condomínio antecipado?
Meu contrato de locação começou a vigorar em 30/11/2021, peguei as chaves dia 02/12/2021. Chegou o boleto com o pagamento do aluguel proporcional ok, condomínio proporcional ok, e o <a href="https://www.imovelguide.com.br/verificador-de-valor-de-condominio" >valor do condomínio</a> integral referente a dezembro de 2021, sendo que o prédio cobra o condomínio referente ao mês que passou e não ao mês em curso. Não estou concordando em pagar, o que me respondem? Sou obrigada a pagar antecipado já que o condomínio de dezembro nem usei ainda?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Devo pagar condomínio antecipado?
Meu contrato de locação começou a vigorar em 30/11/2021, peguei as chaves dia 02/12/2021. Chegou o boleto com o pagamento do aluguel proporcional ok, condomínio proporcional ok, e o valor do condomínio integral referente a dezembro de 2021, sendo que o prédio cobra o condomínio referente ao mês que passou e não ao mês em curso. Não estou concordando em pagar, o que me respondem? Sou obrigada a pagar antecipado já que o condomínio de dezembro nem usei ainda?
Respostas (7)
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
Compartilhe esta Pergunta