portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

6

Voce poderia atraves do home equity , financiamento com garantia de imovel., desde que a documentação do imovel esteja em dia é possivel , e a Duclass conta com parceiros financeiros que atendem esta a modalidade de financiamento.

há 3 anos

27

Duclass Imóveis

imóvel guide usuário

Emerson Moreira

Perguntador

há 3 anos

Como posso refinanciar metade do meu imóvel?

Quero refinanciar metade do meu imóvel, ou seja comprar a outra parte, mas não estou conseguindo e não quero vender, e quero dar a outra metade como garantia, podem me ajudar por favor, a casa já está quitada é pendência de divórcio, como faço por favor.

Respostas (6)

Corretor de imóveis

Duclass Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 168

há 3 anos

Voce poderia atraves do home equity , financiamento com garantia de imovel. , desde que a documentação do imovel esteja em dia é possivel , e a Duclass conta com parceiros financeiros que atendem esta a modalidade de financiamento.

Corretor de imóveis

Honda

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 931

há 3 anos

No caso do Divórcio, você tem que seguir o acordo que consta no processo da separação dos bens.

Corretor de imóveis

Leandro Actis

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco

Corretor de imóveis

Nível: 5 - profissional

Respostas: 1.171

há 3 anos

Sim, é possível através do empréstimo com imóvel como garantia. Consigo te ajuda, também sou correspondente bancário, 021 983186656 whatsapp Leandro Actis.

Corretor de imóveis

Paulo Ricardo

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 1.181

há 3 anos

Primeiro precisa resolver a questão da averbação do divórcio na certidão de casamento. Depois você poderá comprar a outra parte com um contrato de compra e venda e financiar o imóvel no banco.

Corretor de imóveis

Golden Imóveis

Corretor de imóveis

Respostas: 24

há 3 anos

Tem alguns créditos imobiliários que você coloca seu imóvel como garantia.

Faça uma nova pergunta: