Pergunta
Voce poderia atraves do home equity , financiamento com garantia de imovel., desde que a documentação do imovel esteja em dia é possivel , e a Duclass conta com parceiros financeiros que atendem esta a modalidade de financiamento.
há 3 anos
27Duclass Imóveis

Emerson Moreira
Perguntador
há 3 anos
Como posso refinanciar metade do meu imóvel?
Quero refinanciar metade do meu imóvel, ou seja comprar a outra parte, mas não estou conseguindo e não quero vender, e quero dar a outra metade como garantia, podem me ajudar por favor, a casa já está quitada é pendência de divórcio, como faço por favor.
Respostas (6)

Duclass Imóveis

Imobiliária
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 168
há 3 anos
Voce poderia atraves do home equity , financiamento com garantia de imovel. , desde que a documentação do imovel esteja em dia é possivel , e a Duclass conta com parceiros financeiros que atendem esta a modalidade de financiamento.

Honda

Corretor de imóveis
Respostas: 931
há 3 anos
No caso do Divórcio, você tem que seguir o acordo que consta no processo da separação dos bens.

Leandro Actis

Corretor de imóveis
Nível: 5 - profissional
Respostas: 1.171
há 3 anos
Sim, é possível através do empréstimo com imóvel como garantia. Consigo te ajuda, também sou correspondente bancário, 021 983186656 whatsapp Leandro Actis.

Paulo Ricardo

Corretor de imóveis
Nível: 3 - Master
Respostas: 1.181
há 3 anos
Primeiro precisa resolver a questão da averbação do divórcio na certidão de casamento. Depois você poderá comprar a outra parte com um contrato de compra e venda e financiar o imóvel no banco.

Golden Imóveis
Corretor de imóveis
Respostas: 24
há 3 anos
Tem alguns créditos imobiliários que você coloca seu imóvel como garantia.

Lima Broker

Corretor de imóveis
Respostas: 814
há 2 anos
Procure o banco.