há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como calcular valor por M2?
Tenho dúvida quanto vale minha casa, para venda. Terreno com 269, 90 m2 com uma casa em cima com 3 pavimentos com 1 suíte e mais dois dormitórios com banheiro comumZ lavabo, cozinha, sala TV, jantar, churrasqueira, ESCRITORIO, piscina, garagem Lara 4 carros.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Como calcular valor por M2?
Tenho dúvida quanto vale minha casa, para venda. Terreno com 269,90 m2 com uma casa em cima com 3 pavimentos com 1 suíte e mais dois dormitórios com banheiro comumZ lavabo, cozinha, sala TV, jantar, churrasqueira, ESCRITORIO, piscina, garagem Lara 4 carros.
Respostas (7)
Nesses casos de avaliação, é necessário um corretor ir ao local e fazer o trabalho de avaliação do M², porém caso deseje fazer por conta a melhor maneira é procurar imóveis na região, aonde terá o valor de venda e a metragem do terreno, é dividir um pelo outro e chegará no valor do m², fazer isso em diversos casos e terá uma média.
há 4 anos
Você deve solicitar uma avaliação local ou fazer uma pesquisa de mercado.
há 4 anos
Tudo dependerá da localização e das benfeitorias do bairro tais como metrô - restaurantes - entretenimentos - etc.
há 4 anos
Precisa saber a medida da largura e do comprimento do terreno u do imovel. Depois basta que se multipliquem o valor da largura pelo o do comprimento.
há 4 anos
Valor do m² da região x a metragem da área construída. Acrescente a área não construída calculando 1/2 do valor do m² x metragem que sobrou e coloque no resultado final.
há 4 anos
Existe sites que você pode fazer essa veirificação ou pega o valor queacha que vale sua casa e divide pela metragem, pode tambem fazer uma pesquisa nos site de vendas de imóveis e procurar um similar ao seu.
há 3 anos
Peça auxilio para um corretor de imóveis avaliar seu imóvel.
Compartilhe esta Pergunta