Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como calcular valor por M2?

Tenho dúvida quanto vale minha casa, para venda. Terreno com 269, 90 m2 com uma casa em cima com 3 pavimentos com 1 suíte e mais dois dormitórios com banheiro comumZ lavabo, cozinha, sala TV, jantar, churrasqueira, ESCRITORIO, piscina, garagem Lara 4 carros.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Como calcular valor por M2?

Tenho dúvida quanto vale minha casa, para venda. Terreno com 269,90 m2 com uma casa em cima com 3 pavimentos com 1 suíte e mais dois dormitórios com banheiro comumZ lavabo, cozinha, sala TV, jantar, churrasqueira, ESCRITORIO, piscina, garagem Lara 4 carros.

Respostas (7)

há 4 anos

Nesses casos de avaliação, é necessário um corretor ir ao local e fazer o trabalho de avaliação do M², porém caso deseje fazer por conta a melhor maneira é procurar imóveis na região, aonde terá o valor de venda e a metragem do terreno, é dividir um pelo outro e chegará no valor do m², fazer isso em diversos casos e terá uma média.

há 4 anos

Existe sites que você pode fazer essa veirificação ou pega o valor queacha que vale sua casa e divide pela metragem, pode tambem fazer uma pesquisa nos site de vendas de imóveis e procurar um similar ao seu.

Compartilhe esta Pergunta