há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Contrato de financiamento não registrado em cartório como funciona?
Bom dia pessoal. Em fevereiro de 2021 assinei o contrato de financiamento imobiliário com o Banco Inter, mas até agora (27/09/21) o contrato não foi registrado em cartório. Isso me impede de usar o FGTS para amortizar e para solicitar um portabilidade para outro banco. Meu financimento usa a poupança como taxa de reajuste e com o aumento quase mensal da <a href="https://www.imovelguide.com.br/dicionario-imobiliario/selic" >SELIC</a> estou sofrendo com o aumento da minha prestação. Vocês poderiam me dar alguma orientação de como proceder nesse desde já.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Contrato de financiamento não registrado em cartório como funciona?
Bom dia pessoal. Em fevereiro de 2021 assinei o contrato de financiamento imobiliário com o Banco Inter, mas até agora (27/09/21) o contrato não foi registrado em cartório. Isso me impede de usar o FGTS para amortizar e para solicitar um portabilidade para outro banco. Meu financimento usa a poupança como taxa de reajuste e com o aumento quase mensal da SELIC estou sofrendo com o aumento da minha prestação. Vocês poderiam me dar alguma orientação de como proceder nesse desde já.
Respostas (8)
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 3 anos
Compartilhe esta Pergunta