Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Dúvidas no processo de financiamento?

Estou em um processo de financiamento onde foi colocado pela corretora o valor de 130. 000 e foi aprovado para o meu cpf(segundo ela colocou esse valor para mim não prescisar dar entrada). PorÉm o valor do imóvel é 115. 000. Ao final de todo processo o vendedor deverá me devolver a diferença. ? Outro ponto quem deve pagar a ela, eu que estou comprando ou pessoa que está vendendo? Pois ela ja esanta mim pedindo o valor de 11 mil ja com as taxas e a comissão dela!

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Dúvidas no processo de financiamento?

Estou em um processo de financiamento onde foi colocado pela corretora o valor de 130.000 e foi aprovado para o meu cpf(segundo ela colocou esse valor para mim não prescisar dar entrada). PorÉm o valor do imóvel é 115.000. Ao final de todo processo o vendedor deverá me devolver a diferença. ? Outro ponto quem deve pagar a ela, eu que estou comprando ou pessoa que está vendendo? Pois ela ja esanta mim pedindo o valor de 11 mil ja com as taxas e a comissão dela!

Respostas (8)

há 4 anos

Não , porque este valor foi colocado porque foi avaliado em 130 mil e o imovel e 115 mil , devido o valor aprovado ser maior você não precisou dar entrada no imovel. quem paga a comissão e o vendedor e não o comprador , salvo exceções onde fica combinado entre vendedor e comprador pagar a comissão da imobiliaria.

há 4 anos

Olá boa tarde então tem que ver o valor que você financiou se você financiou 130.000 ficou de financiamento para você você pagou a mais mas se não ficou esse valor aí você vai ter que ver a diferença que ficou a mais ou a menos o valor financiado referente à comissão Geralmente quem paga comissão é Quem está vendendo Mas isso é de acordo com cada negociação.

há 3 anos

Não há o que ser devolvido. O banco pagará ao proprietário o valor da avaliação do imóvel ou seja 115.000. Com relação ao comissionamento da sua corretora. Geralmente quem paga é o proprietário.

Compartilhe esta Pergunta