portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

8

Olá tudo bem? Fizemos um vídeo no Youtube de como comprar com o Minha Casa Minha Vida, segue link abaixo: youtube.com/watch?v=AxHqDhkZ02E (copie e cole o link no seu navegador) Não esqueça do joinha e de comentar! obrigado.

há 2 anos

87

Metrics Imóveis

imóvel guide usuário

Moisés Américo

Perguntador

há 2 anos

Passo a passo de como comprar no Minha Casa Minha Vida

Respostas (8)

Corretor de imóveis

Metrics Imóveis

Imobiliária

Respostas: 11

há 2 anos

Olá tudo bem? Fizemos um vídeo no Youtube de como comprar com o Minha Casa Minha Vida, segue link abaixo: youtube.com/watch?v=AxHqDhkZ02E (copie e cole o link no seu navegador) Não esqueça do joinha e de comentar! obrigado.

Corretor de imóveis

Fabio Bertao

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 403

há 2 anos

Escolha a construtora, envio da documentação, pré-aprovação de crédito, apresentação das condições, negociação, assinatura com a construtora, preenchimento de formulários, entrevista com o banco, assinatura com a Caixa e Registro do Contrato.

Corretor de imóveis

Ari

Assessor de Financiamentos

Respostas: 48

há 2 anos

Aprovar credito no banco de acordo com as condições do imovel escolhido e tambem renda apresentada.

Corretor de imóveis

Meu Teto S P

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Imobiliária

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 9.070

há 2 anos

Esteja bem assessorado pelo corretor que conduzirá e orientará sobre os passos.

Corretor de imóveis

Renato Medeiros

Corretor de imóveis

Respostas: 54

há 2 anos

Você precisa ter uma renda comprovada seja ela formal ou Informal, seu nome não pode ter nenhuma restrição ou compromentimento na renda.

Corretor de imóveis

Jossian Machado

Corretor de imóveis

Respostas: 193

há 2 anos

Procurar o agente financeiro Comprovar renda que se encaixe no programa Não ter restrição.

Corretor de imóveis

Hamilton Rodrigues De Abreu

Assessor de Financiamentos

Respostas: 78

há 2 anos

Para comprar casa verde amarela minha casa minha vida a pessoa tem que ter uma renda de 3000 a 6600 filhos menores de 21 anos tem subsídio do governo que pode chegar até r$ 29000 ter o nome limpo O lpode compor a renda até três pessoas da casa.

Corretor de imóveis

Habitelar Negócios Imobiliários

Imobiliária

Respostas: 2.059

há 1 ano

Informar cinco passos para adquirir um Minha Casa Minha Vida planejamento financeiro cadastro entrega de documentos análise e seleção aprovação do financiamento.

Faça uma nova pergunta: