há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como devo me proceder.
A pessoa pagou o mês e eu dei o aviso que ela teria esses 30 dias para encontrar um lugar para ficar. Venceu o mês que pagou, já tem 10 dias, e ela não fez mais contato, nem atendeu mais meu telefone. Nem vem pegar as coisas que estão no quarto e nem paga o quarto.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Como devo me proceder.
A pessoa pagou o mês e eu dei o aviso que ela teria esses 30 dias para encontrar um lugar para ficar. Venceu o mês que pagou, já tem 10 dias, e ela não fez mais contato, nem atendeu mais meu telefone. Nem vem pegar as coisas que estão no quarto e nem paga o quarto.
Respostas (9)
Tente o contato por outro número de telefone se o mesmo não atender ou ignorar, deve desocupar o quarto e guardar as coisas do mesmo por 90 dias.
há 4 anos
Põe prá fora.
há 4 anos
Alugaria, ja que você deu o prazo passou do prazo, tentou entrar em contato com o mesmo e ele não atendeu.
há 4 anos
Aconteceu comigo qdo trabalhava em hotel. simplesmente desocupei o apto com uma testemunha, fiz um relatorio do que continha no quarto e guardei, até ela vir pagar os dias que ficou fechado com as coisas dentro. Se não viesse buscar, eu venderia e usaria o valor pra pagar o prejuizo.
há 4 anos
Pode entrar com uma ação de despejo.
há 4 anos
Pode ser que ela tenha sumido e não volte nunca mais. Junte as coisas em algum canto por mais algum tempo e aguarde o contato por enquanto.
há 4 anos
Emite o "Distrato contratual" assina, e envia para ela com aviso de devolução do imóvel ou perda dos bens deixados.
há 3 anos
A pessoa antes do prazo.
há 3 anos
Entrar com ordem de despejo.
Compartilhe esta Pergunta