há 5 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Qual prazo para aprovação de financiamento de construção?
Pessoal. Jaz fiz 1 mês e meio que o engenheiro reprovou o laudo do meu terreno. Até agora não tive uma resposta positiva. Será q não dá mais pra reeverter a situação? Ou demora assim msm para obter uma resposta? Lembrando que os dois vizinhos de lado do meu terreno já até assinaram o contrato e começou a construção da casa. A mesma planta e o msm tamanho de terreno.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 5 anos
Qual prazo para aprovação de financiamento de construção?
Pessoal. Jaz fiz 1 mês e meio que o engenheiro reprovou o laudo do meu terreno. Até agora não tive uma resposta positiva. Será q não dá mais pra reeverter a situação? Ou demora assim msm para obter uma resposta? Lembrando que os dois vizinhos de lado do meu terreno já até assinaram o contrato e começou a construção da casa. A mesma planta e o msm tamanho de terreno.
Respostas (7)
Solicitar por escrito ou reiterar junto ao Banco para reavaliar o seu imóvel, tendo em vista que você não aceita a avaliação reprovada. Recentemente tivemos um caso semelhante junto a Caixa Econômica em Belém do Pará e a mesma acatou o valor da nossa avaliação e não do valor avaliado pelo engenheiro deles. Agora tem que estar bem respaldado com os valores praticados no mercado dos imóveis na vizinhança.
há 5 anos
Tentar aprovação com outro engenheiro uma sugestao busca o mesmo que aprovou o dos vizinhos.
há 5 anos
Vai depender do problema encontrado pelo Engenheiro!
há 4 anos
É demorado.
há 3 anos
2 horas.
há 4 anos
Precisa identificar no laudo o motivo da reprova para a construção, talvez seja interessante corrigir e conversa com o engenheiro para ajustar e seguir com a contração do financeimento.
há 3 anos
60 DIAS.
Compartilhe esta Pergunta