Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Qual prazo para aprovação de financiamento de construção?

Pessoal. Jaz fiz 1 mês e meio que o engenheiro reprovou o laudo do meu terreno. Até agora não tive uma resposta positiva. Será q não dá mais pra reeverter a situação? Ou demora assim msm para obter uma resposta? Lembrando que os dois vizinhos de lado do meu terreno já até assinaram o contrato e começou a construção da casa. A mesma planta e o msm tamanho de terreno.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 5 anos

Qual prazo para aprovação de financiamento de construção?

Pessoal. Jaz fiz 1 mês e meio que o engenheiro reprovou o laudo do meu terreno. Até agora não tive uma resposta positiva. Será q não dá mais pra reeverter a situação? Ou demora assim msm para obter uma resposta? Lembrando que os dois vizinhos de lado do meu terreno já até assinaram o contrato e começou a construção da casa. A mesma planta e o msm tamanho de terreno.

Respostas (7)

há 5 anos

Solicitar por escrito ou reiterar junto ao Banco para reavaliar o seu imóvel, tendo em vista que você não aceita a avaliação reprovada. Recentemente tivemos um caso semelhante junto a Caixa Econômica em Belém do Pará e a mesma acatou o valor da nossa avaliação e não do valor avaliado pelo engenheiro deles. Agora tem que estar bem respaldado com os valores praticados no mercado dos imóveis na vizinhança.

Compartilhe esta Pergunta