Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Quanto tempo em média preciso esperar para ser chamado pela caixa ? pois o corretor me disse que era na primeira semana de agosto eu ia ser chamado e até agora nada

Estou comprando uma casa nova desde o mes de maio no financiamento da minha casa minha vida, ja foi aprovada pela engenharia, no dia 31 de julho paguei um seguro que é obrigatorio para casa nova e estou na reta final para assinar o contrato só aguardando para ser chamado.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 1 ano

Quanto tempo em média preciso esperar para ser chamado pela caixa ? pois o corretor me disse que era na primeira semana de agosto eu ia ser chamado e até agora nada.

Estou comprando uma casa nova desde o mes de maio no financiamento da minha casa minha vida, ja foi aprovada pela engenharia, no dia 31 de julho paguei um seguro que é obrigatorio para casa nova e estou na reta final para assinar o contrato só aguardando para ser chamado.

Respostas (18)

há 1 ano

O tempo varia de acordo com a resposta da engenharia a caixa, caso isso ja tenha feito, e a disponibilidade do atendente. Ou seja não demora muito, fale com seu corretor para entrar em contato com a engenharia, para saber se houve ou vai haver atraso. Caso precise de alguma horientação Fale conosco 21994821881 agende uma consultoria.

Compartilhe esta Pergunta