há 1 ano
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Quanto tempo em média preciso esperar para ser chamado pela caixa ? pois o corretor me disse que era na primeira semana de agosto eu ia ser chamado e até agora nada
Estou comprando uma casa nova desde o mes de maio no financiamento da minha casa minha vida, ja foi aprovada pela engenharia, no dia 31 de julho paguei um seguro que é obrigatorio para casa nova e estou na reta final para assinar o contrato só aguardando para ser chamado.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 1 ano
Quanto tempo em média preciso esperar para ser chamado pela caixa ? pois o corretor me disse que era na primeira semana de agosto eu ia ser chamado e até agora nada.
Estou comprando uma casa nova desde o mes de maio no financiamento da minha casa minha vida, ja foi aprovada pela engenharia, no dia 31 de julho paguei um seguro que é obrigatorio para casa nova e estou na reta final para assinar o contrato só aguardando para ser chamado.
Respostas (18)
Os processos estão mais lento por falta de recurso, se vc fez todo o processo e está tudo ok, só falta assinar o contrato, fique calma que vc não perde o financiamento.
há 1 ano
Isso varia de banco pra banco. Geralmente 90 dias é sufuciente para finalizar este processo, desde que a documentação do imóvel e das partes envolvidas estejam em ordem.
há 1 ano
O prazo pode variar, mas normalmente a Caixa chama para assinatura em até 30 dias após a aprovação final e o pagamento dos seguros. Se passar desse período, entre em contato para verificar o status.
há 1 ano
ApÓs a aprovação e analise da documentação, a CEF tem até 30 dias para comunicar ao interessado para assinatura em, caos extremos pode levar até 03 meses.
há 1 ano
Tudo vai depender da demanda da agência do Banco. Mas geralmente uns 30 dias após a avaliação da engenharia.
há 1 ano
O tempo varia de acordo com a resposta da engenharia a caixa, caso isso ja tenha feito, e a disponibilidade do atendente. Ou seja não demora muito, fale com seu corretor para entrar em contato com a engenharia, para saber se houve ou vai haver atraso. Caso precise de alguma horientação Fale conosco 21994821881 agende uma consultoria.
há 1 ano
O tempo medio e 10 dias podendo levar ate 90 dias.
há 1 ano
Somente com a caixa mesmo.
há 1 ano
10 a 15 dias para assinatura do contrato.
há 1 ano
Entorno de 30 dias.
Compartilhe esta Pergunta