Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Autista tem beneficio em financiamento?

olá , eu sou mãe de uma criança autista que mora comigo e meu marido , acontece que o pai biológico está querendo comprar uma casa para ele finaciada e tá me exigindo os documentos dela , porque no caso ele disse que teria algum tipo de benefício para ele , por ela ser autista , ele tá tentando ter vantagens , eu me recusei a dar os documentos para esse fim , ele nunca viveu com ela , e e falou que se eu não der , no futuro ela não terá direito a nada dele , eu não liguei e ignorei as mensagens .

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Autista tem beneficio em financiamento?

Olá , eu sou mãe de uma criança autista que mora comigo e meu marido , acontece que o pai biológico está querendo comprar uma casa para ele finaciada e tá me exigindo os documentos dela , porque no caso ele disse que teria algum tipo de benefício para ele , por ela ser autista , ele tá tentando ter vantagens , eu me recusei a dar os documentos para esse fim , ele nunca viveu com ela , e e falou que se eu não der , no futuro ela não terá direito a nada dele , eu não liguei e ignorei as mensagens.

Respostas (3)

Compartilhe esta Pergunta