há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
posso trocar de corretor no processo de compra de imóvel ?
estou em processo de compra de um imóvel . o contrato já foi assinado e foi dado um sinal para a compra aos donos do imóvel , mas o fianciamento não foi aprovado por conta da renda . segundo o corretor estão sendo verificados meios para a aprovação do fianciamento . mas a questão é que o corretor não é claro sobre este o processo , não se dispoe a sanar dúvidas , quando responde parece estar muito confuso , com mais dúvidas que os compradores . eu quis marcar uma segunda visita ao imóvel , isso depois de já termos assinado contrato , mas ele sempre se diz muito ocupado , sem tempo pra isso . parece não estar interessado . não inspira nenhuma confiança . é possivel trocar de corretor ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Posso trocar de corretor no processo de compra de imóvel ?
Estou em processo de compra de um imóvel. o contrato já foi assinado e foi dado um sinal para a compra aos donos do imóvel , mas o fianciamento não foi aprovado por conta da renda. segundo o corretor estão sendo verificados meios para a aprovação do fianciamento. mas a questão é que o corretor não é claro sobre este o processo , não se dispoe a sanar dúvidas , quando responde parece estar muito confuso , com mais dúvidas que os compradores. eu quis marcar uma segunda visita ao imóvel , isso depois de já termos assinado contrato , mas ele sempre se diz muito ocupado , sem tempo pra isso. parece não estar interessado. não inspira nenhuma confiança. é possivel trocar de corretor ?
Respostas (3)
há 2 anos
há 1 ano
Compartilhe esta Pergunta