há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Quanto custa para fazer um desmembramento?
Vi na internet algumas formas de se fazer desmebreamento, mas não entendi muito bem, alguém pode me ajudar por favor
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Quanto custa para fazer um desmembramento?
Vi na internet algumas formas de se fazer desmebreamento, mas não entendi muito bem, alguém pode me ajudar por favor.
Respostas (12)
O valor médio a ser investido no desmembramento de um terreno pequeno fica em tornode R$ 4.500,00.
há 2 anos
VARIA DE MUNICIPIO PARA MUNICIPIO.
há 2 anos
Depende muito do imóvel e localização. O processo é complexo, portanto acredito ser mais seguro contratar alguem especializado no assunto.
há 2 anos
Não sei informar mas é só ir a um cartório de registro do imóvel e pedir todo custo.
há 2 anos
Se o desmembramento for de um terreno, o custo em média é de 4.800,00,Mas vale salientar que o desmembramento de de um terreno envolve uma série de etapas que podem influenciar o custo final do serviço.
há 2 anos
O custo para fazer um desmenbramento de terreno pode variar bastantes, dependendo de vários fatores como om tamanho e a localização do terreno, a complexidade da documentação necessária, entre outros. O custo pode variar de R$ 500,00 a R$ 5 mil.
há 2 anos
O desmembramento de um terreno tem várias etapas que podem influenciar no valor a ser cobrado. O custo em média pode variar entre R$ 3.000,00 a R$ 4.800,00.
há 2 anos
Valor 3.200.
há 2 anos
Depende do terreno vc inicia com um valor medio até o valor custo final vai por etapa.
há 2 anos
Favor consultar um cartório de registro de imóveis na sua cidade.
Compartilhe esta Pergunta