há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Proprietário não assinou contrato se eu sair pago algo?
seguinte aluguei uma casa particular com contrato de 1 ano ambas assinadas e reconhecido , contrato venceu e foi feito outro porém o dono da casa não assinou e não reconheceu firma apenas eu ele disse essa semana que vai vender a casa , mas não disse o prazo que tenho até na casa o contrato tá pra vencer em setembro porém ele não assinou ainda gostaria de saber se posso sair da casa sem pagar algo obrigada pela atenção .
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Proprietário não assinou contrato se eu sair pago algo?
Seguinte aluguei uma casa particular com contrato de 1 ano ambas assinadas e reconhecido , contrato venceu e foi feito outro porém o dono da casa não assinou e não reconheceu firma apenas eu ele disse essa semana que vai vender a casa , mas não disse o prazo que tenho até na casa o contrato tá pra vencer em setembro porém ele não assinou ainda gostaria de saber se posso sair da casa sem pagar algo obrigada pela atenção.
Respostas (5)
Não é obrigatório o pagamento.
há 2 anos
Paga sim pois existia um contrato anterior e em qualquer tempo ele pode reconhecer.
há 2 anos
Com certeza.
há 2 anos
Veja é um assunto interesse mais ficar entre você e o proprietário do imóvel. Lembre-se aqui é Brasil e cada cabeça tem uma sentença e maneira pensar.
há 1 ano
Se o proprietário não assinou o novo contrato, você pode alegar que o contrato não está formalizado e negociar sua saída. No entanto, é prudente buscar orientação jurídica para evitar possíveis complicações.
Compartilhe esta Pergunta