há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Pia entupida consta na vistoria do imóvel alugado, quem paga?
aluguei um apartamento com uma imobiliária e na vistoria já constava entupimento da pia . como o entupimento podia ter causa do prédio entrei em contato com a adm responsável pelo condomínio . me passou que se não fosse entupimento no prédio seria cobrado o valor do responsável pelo apartamento . concordei e enviei um vídeo para a imobiliária do entupimento . como demoraram para responder e a pia estava entupida não conseguindo utilizar de nenhuma forma pedi urgência para o condomínio que logo enviaram o encanador . depois de concertado , a imobiliária me enviou o contato de uma responsável para iniciar o protocolo de concerto , que seria feito um orçamento e depois enviado para aprovação do proprietário . não sabia que existia esse protocolo até porque é a primeira vez que alugo um imóvel e mesmo com o protocolo precisava de urgência no desentupimento da pia . como devo proceder agora ? eu arco com os custos ou devo cobrar da imobiliária e proprietário ? tenho o documento de vistoria com o entupimento contendo vídeo .
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Pia entupida consta na vistoria do imóvel alugado, quem paga?
Aluguei um apartamento com uma imobiliária e na vistoria já constava entupimento da pia. como o entupimento podia ter causa do prédio entrei em contato com a adm responsável pelo condomínio. me passou que se não fosse entupimento no prédio seria cobrado o valor do responsável pelo apartamento. concordei e enviei um vídeo para a imobiliária do entupimento. como demoraram para responder e a pia estava entupida não conseguindo utilizar de nenhuma forma pedi urgência para o condomínio que logo enviaram o encanador. depois de concertado , a imobiliária me enviou o contato de uma responsável para iniciar o protocolo de concerto , que seria feito um orçamento e depois enviado para aprovação do proprietário. não sabia que existia esse protocolo até porque é a primeira vez que alugo um imóvel e mesmo com o protocolo precisava de urgência no desentupimento da pia. como devo proceder agora ? eu arco com os custos ou devo cobrar da imobiliária e proprietário ? tenho o documento de vistoria com o entupimento contendo vídeo.
Respostas (6)
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 1 ano
Compartilhe esta Pergunta