Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Preciso assinar contrato com reajuste sendo que vou sair do imóvel?
o proprietário fez um novo contrato e consta um reajuste absurdo , sendo que no período que estava no imóvel , não houve nenhuma reforma e foi solicitada , porém ignorada pelo proprietário . quando acontecia algo dentro do imóvel , eu pagava do meu bolso . não quero renovar o contrato , vou sair , mas preciso no máximo de 60 dias , é esse prazo que pede o financiamento do imóvel que comprei . nesses dias que estarei no imóvel , qual valor preciso pagar ? o do antigo contrato ou do reajuste do novo contrato , sendo que não assinei ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Preciso assinar contrato com reajuste sendo que vou sair do imóvel?
O proprietário fez um novo contrato e consta um reajuste absurdo , sendo que no período que estava no imóvel , não houve nenhuma reforma e foi solicitada , porém ignorada pelo proprietário. quando acontecia algo dentro do imóvel , eu pagava do meu bolso. não quero renovar o contrato , vou sair , mas preciso no máximo de 60 dias , é esse prazo que pede o financiamento do imóvel que comprei. nesses dias que estarei no imóvel , qual valor preciso pagar ? o do antigo contrato ou do reajuste do novo contrato , sendo que não assinei ?
Compartilhe esta Pergunta