há 1 ano
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
consigo financiamento pagando 27 % de pensão descontado em folha ?
bom dia , pago 27 % de pensão alimentícia descontado em folha , estou pensando em fazer um financiamento imobiliário tenho mais de 50 % para dar de entrada , e segundo simulações o meu salario liquido ja descontando a pensao e os descontos as parcelas não chegam a 30 % , sera que consigo o financiamento . obrigado
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Consigo financiamento pagando 27 % de pensão descontado em folha ?
Bom dia , pago 27 % de pensão alimentícia descontado em folha , estou pensando em fazer um financiamento imobiliário tenho mais de 50 % para dar de entrada , e segundo simulações o meu salario liquido ja descontando a pensao e os descontos as parcelas não chegam a 30 % , sera que consigo o financiamento . obrigado
Respostas (5)
Você consegue sim, porémvc deve escolher um imóvel que comprometa apenas uma baixa porcentagem da sua renda.
há 1 ano
Sim, você pode conseguir o financiamento se a parcela não ultrapassar 30% do seu salário líquido e você tiver uma entrada significativa. A análise final dependerá das políticas do banco e da sua capacidade de comprovar renda e estabilidade financeira.
há 1 ano
Se você tiver algum familiar com renda comprovada para juntar a sua poderá ser mais de uma pessoa.
há 1 ano
Faça uma analise de credito.
há 1 ano
É possível que sua capacidade de pagamento já esteja comprometida.
Compartilhe esta Pergunta