há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
é necessário pagar condomínio para usocapir ?
existe um imóvel no prédio em que moro com a minha mãe ( apartamento de posse dela , onde moramos ) que não está em uso a mais de 10 anos . tal apartamento depois de averiguado com funcionários do prédio está sem dono pelo mesmo periodo e ninguém jamais o ocupou . não tenho nenhuma propriedade no meu nome , e estou prestes a ser " despejada as ruas " pela minha própria mãe . gostaria de saber como usocapir desde imovél , visto que está em questões de abandono , e não está em leilão e nem disputas judiciais de herdeiros ou relacionados . outra pergunta , caso queira invadi - lo de forma pacifica , com o intuito de usocapir depois de 10 anos de permanência no mesmo . para demonstrar boa fé , é necesário pagar contas do imovel , como luz , gás e água . o condominio também se inclui nessas despesas ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
é necessário pagar condomínio para usocapir ?
Existe um imóvel no prédio em que moro com a minha mãe ( apartamento de posse dela , onde moramos ) que não está em uso a mais de 10 anos . tal apartamento depois de averiguado com funcionários do prédio está sem dono pelo mesmo periodo e ninguém jamais o ocupou . não tenho nenhuma propriedade no meu nome , e estou prestes a ser " despejada as ruas " pela minha própria mãe . gostaria de saber como usocapir desde imovél , visto que está em questões de abandono , e não está em leilão e nem disputas judiciais de herdeiros ou relacionados . outra pergunta , caso queira invadi - lo de forma pacifica , com o intuito de usocapir depois de 10 anos de permanência no mesmo . para demonstrar boa fé , é necesário pagar contas do imovel , como luz , gás e água . o condominio também se inclui nessas despesas ?
Respostas (6)
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta