há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
inquilino incomoda os vizinhos com som alto , o que fazer ?
inquilino incomoda os vizinhos com som alto ? o que devo fazer ? bem , a minha vó não fez contrato , mas nos primeiros dias o inquilino já começou bagunça . ele xinga os vizinhos , desrespeita , ainda fala sobre procurar os direitos que ele tem . mas aí , ele provoca mais com som alto , para nós chamar atenção dele , ele querer desrespeitar e dizer que e o dono do pedaço . ontem mesmo de manhã , ele ergueu muito o volume e nosso bairro 90 % são idosos , e a casa é bem perto uma da outra . minha vó pediu pra ele abaixar o som , ele se irritou e começou xingar ela com palavrões , na frente da filha dele de 4 anos e o entiado autista de 6 anos . eu tinha chegado em casa , ele ergueu mais o volume , até pensamos chamar a polícia , mas fomos lá pra conversar numa boa , eu tinha trazido um amassador se feijão junto , mas não trouxe pra bater em ninguém . apenas trouxe , ele estava drogado , com os olhos bem vermelhos e estava cuidando pra que ele não agredir minha vó . mas ai eu disse pra ele fazer um favor de abaixar o som , nesse momento ele se irrita , e diz pra mim dar licença que e assunto de adulto . ele me tratando como se eu fosse criança , sendo que tenho quase a mesma idade dele . ele com 23 anos e eu com 22 anos . como ele viu que estava carregando o amassador de feijão ele perguntou " trouxe , pra bater na minha cabeça ?" eu apenas respondi " se precisar , eu vou ". ai ele começou a falar que estou ameaçando ele . porém que não fui lá pra bater em ninguém , mas estava cuidando que ele não agredisse minha vó . ela é idosa , mas tem q ter respeito ! mas como disse , ele começou a falar besteira , desrespeitando nois duas . ainda ele trouxe um taco de best querendo mostrar pra nois duas que sabe se defender . ai eu tinha me irritado , consegui fazer ele calar a boca , e perguntei " você não perguntou se eu trouxe pra bater na sua cabeça , então eu respondi " se for preciso , eu dou " mas não quer dizer que fui aí bater em você " ai ele ficou quieto , disse que esta certo , mas com tom de deboche , e ainda falando que vamos perder a casa , que ele tem os direitos dele . tudo que escrevi aqui , o que devo fazer ? se eu tiver errada , me corriga . pois estamos tendo problemas com ele aqui , ele ameaça a bater no menino autista , pois a mulher pediu separação por agressões que ele fez com ela , e querendo bater no menino . o que podemos fazer ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Inquilino incomoda os vizinhos com som alto , o que fazer ?
Inquilino incomoda os vizinhos com som alto ? o que devo fazer ? bem , a minha vó não fez contrato , mas nos primeiros dias o inquilino já começou bagunça . ele xinga os vizinhos , desrespeita , ainda fala sobre procurar os direitos que ele tem . mas aí , ele provoca mais com som alto , para nós chamar atenção dele , ele querer desrespeitar e dizer que e o dono do pedaço . ontem mesmo de manhã , ele ergueu muito o volume e nosso bairro 90 % são idosos , e a casa é bem perto uma da outra . minha vó pediu pra ele abaixar o som , ele se irritou e começou xingar ela com palavrões , na frente da filha dele de 4 anos e o entiado autista de 6 anos . eu tinha chegado em casa , ele ergueu mais o volume , até pensamos chamar a polícia , mas fomos lá pra conversar numa boa , eu tinha trazido um amassador se feijão junto , mas não trouxe pra bater em ninguém . apenas trouxe , ele estava drogado , com os olhos bem vermelhos e estava cuidando pra que ele não agredir minha vó . mas ai eu disse pra ele fazer um favor de abaixar o som , nesse momento ele se irrita , e diz pra mim dar licença que e assunto de adulto . ele me tratando como se eu fosse criança , sendo que tenho quase a mesma idade dele . ele com 23 anos e eu com 22 anos . como ele viu que estava carregando o amassador de feijão ele perguntou " trouxe , pra bater na minha cabeça ?" eu apenas respondi " se precisar , eu vou ". ai ele começou a falar que estou ameaçando ele . porém que não fui lá pra bater em ninguém , mas estava cuidando que ele não agredisse minha vó . ela é idosa , mas tem q ter respeito ! mas como disse , ele começou a falar besteira , desrespeitando nois duas . ainda ele trouxe um taco de best querendo mostrar pra nois duas que sabe se defender . ai eu tinha me irritado , consegui fazer ele calar a boca , e perguntei " você não perguntou se eu trouxe pra bater na sua cabeça , então eu respondi " se for preciso , eu dou " mas não quer dizer que fui aí bater em você " ai ele ficou quieto , disse que esta certo , mas com tom de deboche , e ainda falando que vamos perder a casa , que ele tem os direitos dele . tudo que escrevi aqui , o que devo fazer ? se eu tiver errada , me corriga . pois estamos tendo problemas com ele aqui , ele ameaça a bater no menino autista , pois a mulher pediu separação por agressões que ele fez com ela , e querendo bater no menino . o que podemos fazer ?
Respostas (4)
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta