portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

7

Vai na Caixa que te ajudam.

há 7 meses

0

Planalto Vip Imobiliária

imóvel guide usuário

Margarete Parra

Perguntador

há 7 meses

FGTS para quitar financiamento?

Quero usar meu saldo FGST para quitar mmeu financiamento, pois faltam poucas parcelas, alguém pode me ajudar por favor...

Respostas (7)

Corretor de imóveis

Imoveisnodestaque

Corretor de imóveis

Respostas: 19.054

há 7 meses

Precisa solicitar no banco a opção de quitar.

Corretor de imóveis

Carlos De Oliveira Brito

Corretor de imóveis

Respostas: 99

há 7 meses

Claro que pode. Desde que observem-se algumas regras. Hoje, setembro/23, valor máximo do imóvel não pode ultrapassar R$ 1. 500. 000, 00. O comprador não pode ter outro imóvel no nome.

Corretor de imóveis

Roberta Prestes

Corretor de imóveis

Respostas: 92

há 7 meses

Entre em contato com o banco onde você realizou o financiamento para solicitar, é possível sim.

Corretor de imóveis

Creditech - Inteligência Em Crédito Imobiliário

Assessor de Financiamentos

Respostas: 31

há 7 meses

O processo pode ser feito diretamente pelo sua agência do banco onde foi feito o financiamento. Dependendo do banco, é possível solicitar pelo App ou pelo saber como fazer pelo seu banco, ligue na central de atendimento ao cliente e busque falar com o atendente, assim ele irá explicar como fazer pelo seu banco.

Corretor de imóveis

Pimentel

Corretor de imóveis

Respostas: 336

há 7 meses

Você pode usar sim é so ir no banco e solicitar a antecipação do seu contrato.

Corretor de imóveis

Morelli

Corretor de imóveis

Respostas: 60

há 6 meses

Claro que pode e deve fazer. Você precisa verificar se o saldo do seu FGTS cobre totalmente o valor residual do seu financiamento. Se sim, entrar em contato com o banco que você tem o financiamento ativo e pedir para que seja encaminhado o processo de quitação. Importante: você precisa respeitar intervalos de 2 anos entre uma utilização do FGTS e a próxima ok?

Faça uma nova pergunta: