há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Assinei o contrato de compra de terreno + construção, mas fui demitida. Posso perder o financiamento?
assinei o contrato de compra de terreno + construção , já foi liberado até a primeira parte do recurso para a construção . fui demitido , mas minha esposa não , ela possui carteira a assinada e estamos os dois nesse financiamento . eu também tenho renda extra . pagando as parcelas de juros de obra e posteriormente as parcelas do financiamento , terei problemas ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Assinei o contrato de compra de terreno + construção, mas fui demitida. Posso perder o financiamento?
Assinei o contrato de compra de terreno + construção , já foi liberado até a primeira parte do recurso para a construção . fui demitido , mas minha esposa não , ela possui carteira a assinada e estamos os dois nesse financiamento . eu também tenho renda extra . pagando as parcelas de juros de obra e posteriormente as parcelas do financiamento , terei problemas ?
Respostas (5)
Pode sim caso o banco entre com uma ação.
há 2 anos
Sim é possível desistir do contrato e solicitar o distrato mais não pode solicitar com registro de imóvel precisa ser antes.
há 1 ano
Como o contrato já foi assinado, acredito não ter problemas, desde que não atrase os pagamentos.
há 1 ano
Amigo você só terá problema se não pagar.
há 1 ano
Não.
Compartilhe esta Pergunta