Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

inquilino pode ser despejado sem ordem da justiça?

sou morador de rua fiquei alokado em um barraco durante 2 meses e meio em um terreno particular , que estava venda ! um certo dia o proprietário em trou no mesmo e derrubou meu berraco e jogou minhas coisa tudo no meio do mato serveu estar presente . isso pode

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Inquilino pode ser despejado sem ordem da justiça?

Sou morador de rua fiquei alokado em um barraco durante 2 meses e meio em um terreno particular , que estava venda ! um certo dia o proprietário em trou no mesmo e derrubou meu berraco e jogou minhas coisa tudo no meio do mato serveu estar presente . isso pode

Respostas (5)

há 2 anos

Bom devemos ir por parte, você diz ser inquilino correto? assinou contrato de locação com o proprietário? pagava aluguel? se sim, o proprietário deve cumprir o contrato ou, se por algum motivo você não cumpriu o contrato, ele deve procurar o judiciário para reaver o imóvel por ordem de despejo. Mas se você não tem contrao de locação, não pagava aluguel e o proprietário não permitiu que você ficasse no terreno, então você estaria ali de forma irregular, com isso, o caminho correto seria uma ação de reintegração de posse, mas, pelo visto, ele conseguiu um caminho mais curto.

Compartilhe esta Pergunta