há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Aluguel sem contrato formalizado, o dono informou que devo pagar multa. Está correto?
olá , boa noite ! em fevereiro nesse ano , aluguei um ponto comercial em uma galeria , mandei toda a minha documentação e foi aprovado . o proprietário nunca me mandou o contrato para que eu pudesse assinar e reconhecer firma . mesmo depois de tanto eu cobrar pelo contrato , nunca foi entregue a mim e nunca foi feito . entrei em contato com o dono para entregar a loja , pois não a mais condições de ficar , pois na galeria não tem fluxo de cliente e não estou conseguindo mais manter . o dono entrou em contato comigo avisando que eu tenho que pagar uma multa de 7 mil reais . eu tenho que pagar essa multa , sem ter assinado nada ? ele nunca me mandou contrato algum , ficou um aluguel de boca sem documento e ele tá me ameaçando me colocar na justiça
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Aluguel sem contrato formalizado, o dono informou que devo pagar multa. Está correto?
Olá , boa noite ! em fevereiro nesse ano , aluguei um ponto comercial em uma galeria , mandei toda a minha documentação e foi aprovado . o proprietário nunca me mandou o contrato para que eu pudesse assinar e reconhecer firma . mesmo depois de tanto eu cobrar pelo contrato , nunca foi entregue a mim e nunca foi feito . entrei em contato com o dono para entregar a loja , pois não a mais condições de ficar , pois na galeria não tem fluxo de cliente e não estou conseguindo mais manter . o dono entrou em contato comigo avisando que eu tenho que pagar uma multa de 7 mil reais . eu tenho que pagar essa multa , sem ter assinado nada ? ele nunca me mandou contrato algum , ficou um aluguel de boca sem documento e ele tá me ameaçando me colocar na justiça
Respostas (3)
há 2 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta